close

programa-avp
Ganhe desconto em sua mensalidade

COMO FUNCIONA?

Para ganhar descontos em sua mensalidade e ainda estudar com seus amigos é muito fácil! Confira o passo a passo:

1- Indicou

Convide seus amigos para estudar com você. Quanto mais indicações, melhor!

2- Aceitou

O amigo indicado receberá o voucher via e-mail ou SMS para a inscrição e precisará aceitar o convite.

3- Matriculou

A cada amigo indicado que se matricular você ganha desconto em sua mensalidade.

4- Ganhou

Cada premiação equivale a R$ 100 de desconto em sua mensalidade. Limitado até o valor total da mensalidade.

Confira aqui o regulamento do programa!

Aumente suas chances indicando muitos amigos.

SEUS AMIGOS TAMBÉM GANHAM.

Todos os indicados recebem a inscrição grátis para o vestibular e ficam te devendo um favorzão. Afinal, você deu um empurrãozinho para eles entrarem na faculdade.! ;)

Cadastre-se e acompanhe as suas indicações na página Minha Conta. Aproveite e incentive seus amigos a estudar com você por meio das cutucadas.

Não perca tempo, comece a indicar agora:

500V50

Perguntas Frequentes

É um programa de indicação em que o aluno pode indicar pessoas para estudar na mesma instituição de ensino que a dele e, se atendidas as condições do regulamento para cada indicação, ele pode ganhar descontos em sua mensalidade.
Alunos regularmente matriculados dos cursos de graduação presencial e educação a distância das instituições do grupo Kroton: Anhanguera, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime, Unopar e Fama.
Não, funcionários, mesmo que sejam alunos, não podem participar do programa.
Para participar, o aluno precisa acessar o site www.amigovalepremio.com.br, validar o seu CPF, indicar pelo menos 1 (um) amigo e aceitar as condições do regulamento vigente. O aceite do regulamento precisa ser refeito a cada indicação.
O período de participação do programa para alunos indicantes da modalidade de graduação presencial inicia-se em 15/04/2019 e se encerrará às 23h59 horas do dia 20/09/2019, horário oficial de Brasília. Para alunos indicantes da modalidade de graduação à distância, o prazo inicia-se em 02/05/2019 e se encerrará às 23h59 horas do dia 30/09/2019, horário oficial de Brasília.
Para cada indicação realizada que se torne um aluno matriculado, você ganha R$ 100 em desconto.
Não, você irá ganhar pelas indicações que atendam a todas as condições do regulamento do programa, por exemplo: são elegíveis ao desconto as indicações de amigos que não tenham inscrições realizadas no vestibular da sua instituição até a data da sua indicação e adicionalmente tenham aceitado o convite da sua indicação e se cadastrado no site do programa para receber a isenção da taxa de inscrição do vestibular. Após a realização da prova e aprovação é necessário que os indicados se matriculem.
Não, as indicações de amigos que já estiveram inscritos no vestibular antes da data da indicação não são elegíveis.
Caso mais de um aluno indique o mesmo amigo, será computada a indicação que o amigo indicado escolher para ter acesso à isenção da taxa de inscrição do vestibular.
Sim, você pode indicar quantos amigos quiser, porém, os prêmios são cumulativos até igualarem o valor total da sua próxima mensalidade.
As indicações com matrícula realizada até dia 19 do mês terão desconto aplicado no mês seguinte. As indicações com matrículas realizadas a partir do dia 20 do mês terão desconto aplicado, não no mês seguinte, mas no próximo.
O desconto é automaticamente aplicado em sua mensalidade.
Sim, você pode indicar, porém, o desconto não irá ser aplicado à mensalidade inadimplente.
Sim, cada amigo indicado receberá a isenção da taxa de inscrição do vestibular.
O amigo indicado precisa aceitar o convite da indicação enviado por e-mail, clicar no link disponibilizado e confirmar seus dados. Após este processo, será gerado um código de cupom de isenção da taxa de inscrição do vestibular, que deverá ser incluído no ato da inscrição do Vestibular. No caso exclusivo das indicações para Unopar, após a aceitação da indicação e confirmação dos dados, não será gerado um código de cupom, e sim uma comunicação informando da isenção do pagamento do boleto de inscrição do vestibular. Caso os indicados se matriculem e não efetuem os processos acima descritos, a isenção da taxa de inscrição do vestibular não será concedida e a indicação não será considerada com válida.